Hipnose para enriquecer: o que você precisa saber

Tempo de leitura: 4 minutos

Se querer é poder, que tal a prática de hipnose para enriquecer? É possível? Nesse artigo vamos mostrar que sim!

A hipnose é um estado de atenção extrema concentrada com a sugestibilidade elevada. O processo pode acontecer tanto em momento de relaxamento extremo quanto num estado emocional equilibrado. A partir desse conceito já é possível compreender que o foco pode sim sugerir maior produtividade e resultados que levem ao enriquecimento. 

Ela pode ser praticada a partir da aplicação de um profissional tal como do próprio indivíduo. Se você aprender a auto-hipnose, já temos meio caminho andado.

O foco está no resultado dos seus rendimentos e isso é mais que possível. Antes de avançar, vamos relembrar alguns conceitos básicos de hipnose listados entre mitos e verdades. 

Hipnose para enriquecer: mitos e verdades

Hipnose não é mágica

Hipnose não é uma condição mística, não tem relação com inconsciência e nem controle da mente. Durante a hipnose você fica consciente, em controle, em condição natural e pode sair dela a qualquer momento. 

Concentração

O transe hipnótico nada mais é do que um estado mental de alta concentração (mindfulness) pelo qual a consciência fica suscetível a sugestões que podem vir de você mesmo ou de outra pessoa que esteja guiando o processo. 

Foque nos seus talentos

Agora vamos ao que realmente interessa nesse artigo. 

É importante dizer que a hipnose é capaz de ajudar o indivíduo a mudar atitudes, sentimentos e comportamentos prejudiciais. Isso inclui focar em empreendimentos e investimentos de forma positiva e encarar os desafios do cotidiano. A melhora da autoestima, neste caso, também está associada a melhoria dos próprios talentos. 

Qual a relação disso com ficar rico? Toda! A auto-hipnose, por exemplo, diminui a sua pressão pessoal e derruba os índices de ansiedade. Você passa a abandonar velhos e maus hábitos em troca de canalizar os benefícios com o seu trabalho. 

Atletas também são exemplos. A hipnose pode ajudar a lidar com as dores e doenças relacionadas ao estresse. O procedimento também pode ser eficaz para a melhoria do seu sono, descanso, momentos de relaxamento e melhor organização das ideias e do planejamento pessoal. 

Novos hábitos

Com a hipnose você interrompe o ciclo de hábitos ruins. A partir daí você consegue identificar gatilhos para aplicar as mudanças que deseja. A lista de hábitos ruins, como fumar, insônia, ansiedade e outros, pode ser substituída por motivação e confiança, que levam a resultados desde a melhora na saúde até o enriquecimento, ao gerar resultados e focar nos empreendimentos.

Coloque em seus planos a criação de novos hábitos e experimente essas mudanças que prometem bons resultados. 

Colocar em prática

Com a técnica de hipnose, você alcança resultados que te ajudam a tirar seus objetivos da cabeça e colocá-los em prática. 

O autoconhecimento gerado pela hipnose apresenta para você todos os seus potenciais e pontos de melhorias que precisam ser trabalhados. 

O objetivo é ter o trabalho dos sonhos? A hipnose e o autodomínio te ajudam a enxergar as possibilidades para que isso aconteça. Quer ganhar muito dinheiro mas não sabe como? A hipnose consegue revelar os seus potenciais na profissão e como pode batalhar para que a prática seja constante. 

Se você confia no que faz e é eficaz nessa atividade, não há erro que os rendimentos serão naturais aos esforços. Ser eficaz é perceber o domínio das habilidades para alcançar metas. 

No entanto, é preciso estar ciente de que a estratégia para focar no trabalho, nos rendimentos e nos lucros pode mudar. O processo de enriquecimento também depende de fatores externos. Se isso acontecer, não se afogue em derrota. Espante o fracasso, repense suas prioridades e siga. 

Hipnose: além de ganhar dinheiro

A hipnose não foi feita só para ganhar dinheiro ou trabalhar de forma eficiente. O mais importante disso tudo vai muito além do que se pode ver. Portanto, não está limitada a riqueza e luxos. 

Ser bem sucedido é realmente ter em mente o conhecimento de todas as possibilidades que formam a sua existência: a prática de exercícios saudáveis, a paixão pelo que faz, o cuidado com a saúde e a felicidade, seja na conta bancária ou na relação com as pessoas. 

Para dar início aos seus planos, uma boa opção é começar investindo em curso de auto hipnose. Aprenda as mais avançadas técnicas de hipnose e meditação e transforme sua vida para alcançar objetivos. Isso, inclusive, pode se tornar uma profissão e você passar a trabalhar com hipnoterapia.

Esse artigo foi útil?

Clique na estrela para pontuar!

Média de pontuação / 5. Vote count:

No votes so far! Be the first to rate this post.